Criança de um ano morre no centro de Bituruna » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Criança de um ano morre no centro de Bituruna


30 de julho de 2017

Foto: Plantão Policial

Uma fatalidade foi registrada na cidade de Bituruna, nesse sábado, 29 de julho, que comoveu todos os moradores do município que passavam pela avenida Palmas.

O acidente de trânsito envolveu uma família que estavam em uma Picape Chevrolet C – 10, sendo conduzida por um homem, tendo ao seu lado,  sua esposa e uma criança de um ano e três meses de idade.

O acidente ocorreu quando o veículo estava passando pela avenida, e do nada, a porta do lado do passageiro se abriu, sendo a mãe e a criança jogados para fora do carro. A mãe que estava segurando a criança veio a cair sobre a menor de idade, que infelizmente, veio a óbito no local. Tudo índica que a criança teve um aprofundamento de crânio. Já a mãe foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula com ferimentos leves.

Com a chegada da Polícia Militar de Bituruna, foi confirmada a morte da criança. O local foi isolado até a chegada da investigação da 4ª Sub Divisão Policial e do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, que fez o recolhimento do corpo.

A equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, já trabalha para elucidar o fato do acidente da abertura da porta.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “Criança de um ano morre no centro de Bituruna”

  1. luis disse:

    Nossa que judiação, cada coisa que acontece mas Deus sabe o que faz.
    Cadê a fiscalização para ver se usam cinto de segurança.

  2. joice disse:

    em vez de tarem julgando ao menos tenham respeito aos familiares foi um perda muito trizte para minha familia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]