Bombeiros atendem chamadas de incêndio em vegetação » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Bombeiros atendem chamadas de incêndio em vegetação


15 de setembro de 2017

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, Porto União e Matos Costa, atenderam via 193, nessa quinta-feira, 14 de setembro, muitas chamadas relacionadas a incêndio em vegetação.

Os incêndios mais graves foram registrados em Bituruna, na Serra da Esperança, em União da Vitória, na Colônia Cerne e na divisa de Porto União com Matos Costa.

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

Preocupados, a equipe de Corpo de Bombeiros do Paraná e de Santa Catarina, pedem para que a sociedade evitem fazer queimadas nesse momento, pois faz mais de dois meses que não é registrado chuvas na nossa região, e com isso, a propagação de incêndio é muito mais rápida.

Nos casos, não foram registrado feridos, porém, o Corpo de Bombeiros orienta que ao verem focos de incêndio, acionem rapidamente via 193, a equipe especializada para ajudar.

Foto: Corpo de Bombeiros de Porto União

O Tenente do Corpo de Bombeiros de Porto União, Marcos Luciano Colla, falou em entrevista à Rádio Colmeia, do trabalho feito durante as chamadas atendidas.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]