Caminhão fica sem freio e sai de pista na BR 153 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Caminhão fica sem freio e sai de pista na BR 153


20 de outubro de 2017

Foto: André Peixoto

O acidente acorreu às 20h, dessa sexta-feira, 20 de outubro, na BR 153, com a PR 170, que faz a ligação até a cidade de Bituruna.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que transportava portas da empresa Randa, de Bituruna, estava descendo a serra da PR 170, quando ficou sem freio e ao chegar no trevo passou reto e caiu num barranco as margens da BR 153.

A equipe do Corpo de Bombeiros de General Carneiro e da Ambulância fez o encaminhamento do motorista e da passageira, que tiver ferimentos graves e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento de General Carneiro. Às 23h, a equipe médica de General Carneiro, confirmou que o condutor do caminhão teve complicações e veio a falecer. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi comunicado e deve fazer a liberação do corpo e divulgar o nome da vítima, após finalizar os dados de identificação e confirmação de algum familiar.

A direção da empresa Randa, foi comunicada  e já presta todo o atendimento aos envolvidos no acidente. Na noite de sexta-feira, a comunicação social do Grupo Randa, divulgou nota, esclarecendo que o caminhão como o motorista, não fazem parte da empresa, mas sim uma empresa terceirizada que fazia o transporte de portas da Randa.

 

Nota Oficial

A assessoria de comunicação da empresa Randa, esclarece que o acidente ocorrido na noite dessa sexta-feira, 20, com um caminhão entre a PR 170 e BR 153, no trevo, não é da empresa Randa, conforme noticiado sem devida checagem de informação. Assim como, o motorista não é funcionário da Randa. A carga era composta por produtos Randa, porém, o frete havia sido contratado por terceiros.
Mesmo assim, a diretoria da empresa Randa, logo que tomou conhecimento do acidente, deslocou uma equipe de colaboradores para dar apoio aos acidentados, os quais já haviam sido socorridos.
O sentimento é de profundo pesar pela morte desse motorista, que ganhava o pão de cada dia, fazendo transporte nas rodovias.
Nosso pedido de oração a essa família e nosso profundo pesar!

Assessoria de Imprensa
Grupo Randa

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]