Foragido da Justiça volta de Tocantins e é preso » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Foragido da Justiça volta de Tocantins e é preso


24 de outubro de 2017

Foto: DIC Porto União

A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, prendeu nessa terça-feira, 24 de outubro, na cidade de Porto União, um homem que estava foragido do Sistema Prisional de Porto União há dois anos.

A prisão só foi possível ser realizada, após a investigação da DIC ter acesso da volta do homem do Estado do Tocantins. Ele fugiu de Porto União e ficou no norte do Brasil, por mais de dois anos. Com o passar do tempo, o foragido decidiu voltar para Porto União, e nisso, a DIC já estava em busca de sua localização, e na data de hoje, obteve sucesso na prisão.

O homem já estava recolhido no Sistema Prisional de Santa Catarina, onde cumpria sua pena por várias passagens de roubo na região de Norte de Santa Catarina e conseguiu fugir. Quando fugiu, o Poder Judiciário de Porto União, rapidamente expediu um mandado de busca e prisão, e nessa terça-feira, ao ser abordado pelo Polícia Civil junto ao delegado regional Nilson Luis de Oliveira Cesar, não reagiu e foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de Porto União (UPA-PU).

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


PRF inicia Operação Semana Santa 2025

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia, nesta quinta-feira (17), a Operação Semana Santa 2025. A mobilização se estende até a segunda (21), com foco na redução dos acidentes e no reforço da segurança nas rodovias federais durante o feriado prolongado. Durante o período da operação, a PRF irá intensificar as fiscalizações nos trechos com maior […]

PUC divulga nota sobre incêndio.

Sobre o incêndio ocorrido nesta terça-feira, 15 de abril, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) esclarece que o fogo teve início no Teatro TUCA, localizado no térreo do Bloco 2 (Azul), aproximadamente às 18h30. O local seria sede de uma cerimônia de estudantes de Medicina, agendada para às 19h. Devido à agilidade da brigada […]