União da Vitória vai ganhar a ponte José Richa » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

União da Vitória vai ganhar a ponte José Richa


1 de novembro de 2017

Foto: Divulgação

No inicio da tarde dessa quarta-feira, 1º de novembro, o jornalismo da Rádio Colmeia, divulgou com exclusividade a palavra do Governado do Paraná Beto Richa, onde o mesmo confirmava a sua presença no dia 23 de novembro, (quinta-feira), em União da Vitória, para a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova ponte sobre o rio Iguaçu, que será chamada Governador José Richa.

No final da tarde de hoje, o prefeito de União da Vitória, Hilton Santin Roveda junto com o vice-prefeito Bachir Abbas, o vereador Jair Brugnago e com o vice-prefeito de Porto União, Percy Storck, estiveram com a comunidade do distrito de São Cristóvão, para comemorar mais está conquista.

Na parte da manhã no gabinete do Governador Beto Richa, a liberação de 36 milhões de reais para a construção da ponte que liga o centro de União da Vitória ao distrito de São Cristóvão. A nova ponte é um pedido antigo dos moradores do município, principalmente dos moradores do distrito de São Cristóvão, que hoje já somam mais de 20 mil habitantes.

Após a assinatura da documentação da nova ponte para a cidade de União da Vitória, o deputado Estadual Hussein Bakri, esteve junto com o chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Luiz Rossoni, numa transmissão ao vivo pela rede social Facebook, onde confirmaram tal projeto para o município. “Só quem mora ou trabalha em São Cristóvão sabe da real necessidade desta nova ponte. Lutamos muito por essa liberação, trabalhamos muito para chegar ao atual projeto, e agora, batemos o martelo junto com o Governador Beto Richa”, afirma o deputado Hussein Bakri. A parceria com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, também foi muito importante. “O Rossoni foi um parceiro nesta luta. Ele sabe, que por onde passávamos, éramos cobrados por esta ponte”. Declarou.

Foto: Divulgação

Ás 18h15, o prefeito de União da Vitória, fez a divulgação na página da Prefeitura de União da Vitória como nas redes sociais, do vídeo de como ficará o projeto da nova ponte. “Quero agradecer ao Governador Beto Richa, o chefe da Casa Civil, Valdir Luiz Rossoni, aos deputados Hussein Bakri e Alexandre Curi, pelo total apoio e atenção destinados para este sonho do povo de União da Vitória, pois sem eles o sonho de muitos anos, não estaria sendo uma realidade na data de hoje. Eles são as pessoas que realmente estão ajudando União da Vitória”, afirmou o prefeito Santin em entrevista ao vivo na Rádio Colmeia.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, que recebeu no final da tarde o vice-prefeito de Porto União, na festa junto à comunidade no distrito de São Cristóvão, agradeceu a todos desde o Governador até os deputados, o mesmo foi feito pelo vereador Jair Brugnago, que em nome a população de São Cristóvão, só tem a agradecer ao Governo do Paraná.

 

Vídeo do projeto:

 

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]