Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Alfa inaugura nova sede em Paula Freitas


6 de dezembro de 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Cooperativa Alfa, que teve seu surgimento em 29 de outubro de 1969, na cidade de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, está se expandido em prol de fortalecer o cooperativismo, e também, para poder estar mais perto de todos os agricultores que a cada dia estão trabalhando na produção do Brasil.

Pensando nisso, na tarde dessa terça-feira, 05 de dezembro, a direção e colaboradores da Alfa, estiveram fazendo a inauguração da nova sede da cooperativa na cidade de Paula Freitas, as margens da BR 476.

A inauguração teve início às 14h15, com a presença do prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, do prefeito de Paulo Frontin, Sebastião Elias, e do 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, que na oportunidade representou o presidente da Alfa, Romeo Bet.

Antes do corte da fita de inauguração da Alfa Paula Freitas e região Sul do Paraná, foi apresentado um vídeo da Alfa com suas ações em cada cidade que se faz presente. Em seguida, as autoridades foram convidadas para o ato solene do novo espaço com a bênção do padre.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O coordenador da Alfa em Paula Freitas, Alduir Sagioratto, destacou que a Alfa se faz presente no fortalecimento da produção e na busca de ter mais associados em prol do homem do campo.

 

 

O 1º vice-presidente, Cládis Jorge Furtanetto, falou da nova sede da Alfa em Paula Freitas, que vai atender toda a região Sul do Paraná, em especial, os cooperados de União da Vitória.

 

O prefeito de Paula Freitas, Valdemar Capeleti, destacou que é um novo momento para ao município, como também para o homem do campo de Paula Freitas, e afirma que em breve, em 2018, tem mais novidades para o agronegócio regional.

 

Já o prefeito da cidade de Paulo Frontin, Sebastião Elias, em sua fala, destacou a importância da Alfa para o sucesso do cooperativismo, e acima de tudo, em prol de ajudar o pequeno, médio e grande produtor de milho, soja, feijão.

 

A cidade de União da Vitória foi representada pelo secretário de Agricultura e Obras, Ney Kukla, que parabenizou a Alfa em se firmar na região, e colocou o setor de Agricultura de União da Vitória, a disposição para grandes projetos em prol do fortalecimento do campo e da cooperativismo.

 

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]