Epagri de Porto União firma parceria com Banco do Brasil » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Epagri de Porto União firma parceria com Banco do Brasil


12 de dezembro de 2017

A Epagri e o Banco do Brasil firmaram no inicio da tarde do dia 8 de dezembro, sexta – feira, uma parceria para correspondente bancário, em que o escritório municipal da Epagri em Porto União, prestará o serviço de correspondente bancário para operações de crédito agrícola, para os agricultores do município.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Esse serviço consiste no sentido do agricultor encaminhar os projetos de custeio e investimento do PRONAF diretamente no escritório da Epagri, sem a necessidade de ir até a agência do Banco do Brasil. Todos os documentos necessários para a contratação, bem como o projeto de crédito em si, serão entregues na Epagri, que encaminhará a agência do Banco do Brasil de Porto União.

O próximo passo é a análise do projeto por um funcionário do banco, e sendo aprovado, aí sim o agricultor irá a agência para assinar o financiamento.

O serviço de correspondente bancário visa melhorar o atendimento do agricultor para as operações de crédito agrícola, pois o processo é feito no escritório municipal da Epagri, com a orientação técnica e financeira da equipe da Epagri de Porto União.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Serviço:

Lembrando que a Epagri – Escritório Municipal de Porto União está localizado na rua Sete de Setembro, 870, junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, atendendo no escritório nas segundas e quartas-feiras. Maiores informações no telefone: 3522 04 74.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]