Formatura termina com cinco baleados em General Carneiro » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Formatura termina com cinco baleados em General Carneiro


18 de dezembro de 2017

Foto: Divulgação

Nesse último fim de semana, de sábado, 16, para domingo, 17, ocorreu um caso de invasão a uma formatura em General Carneiro. Cinco pessoas saíram feridas, e o autor continua foragido.

Segundo informações, havia um baile de formatura ocorrendo ao lado da Igreja Matriz, na área central de General Carneiro. O evento estava sendo realizado pela empresa Realiza, e o local estava lotado de formandos se divertindo com amigos e familiares.

Na entrada, havia dois seguranças, e a história começa justamente com eles. Testemunhas relataram que houve uma certa confusão, e os seguranças acabaram barrando a entrada de um certo homem, que é muito conhecido pela cidade. Esse indivíduo, acabou se retirando do evento, porém, voltou mais tarde portando uma espingarda de cano curto.

Irritado, o indivíduo efetuou vários disparos pelo interior do salão, ferindo várias pessoas, e logo após, fugiu a pé. Com isso, uma equipe da Rotam de União da Vitória foi solicitada a se deslocar para o local, mas quando chegaram, a confusão já havia passado e não havia mais ninguém. Nisso, a equipe se deslocou até o Pronto Atendimento, onde estavam os feridos.

Os disparos acabaram ferindo cinco pessoas, sendo uma criança de 11 anos, três adolescentes, de 13, 14 e 18 anos e um adulto de 34 anos. Todos estão sendo acompanhados pelos médicos e passam bem.

A equipe não conseguiu conversar e nem identificar os seguranças, pois não havia nenhum mais pelo local. Até tentaram entrar em contato com a agencia Realiza, que foi quem organizou e contratou os funcionários da formatura, porém, eles não atenderam as ligações.

Contudo, a equipe realizou uma ronda e conseguiu localizar a residência do autor dos disparos, que fica no bairro Novo, (São João), mas não havia ninguém por ali. Após um tempo, a equipe recebeu a denúncia que duas pessoas acabaram apedrejando a residência do autor, danificando a.

Diante do caso, os policiais continuam investigando a situação, e o autor continua foragido.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]