Acidente na BR 153 deixa quatro mortos » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Acidente na BR 153 deixa quatro mortos


6 de janeiro de 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Às 12h, desse sábado, 6 de janeiro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi acionada para deslocar as viaturas até a BR 153, na Serra do Leão, onde ocorreu mais grave acidente e infelizmente com quatro óbitos segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Colmeia, o caminhão placa MWM – 6214 do Mato Grosso (MT), vinha do sentido de General Carneiro para União da Vitória e ao descer a Serra do Leão, pode ter ficado ser freio e o condutor tentou fazer uma parada na conhecida Bica, mas sem êxito e veio a sair da pista e cair na ribanceira e capotar e a cabine ficou toda destruída.

O Corpo de Bombeiros ao chegar no local, teve que ter o apoio de um guincho para poder levantar a cabine do caminhão e de primeiro momento confirmou que tinha três pessoas, sendo o condutor uma mulher e uma criança e tudo indica que poderia ter mais uma criança que ficou presa entre as ferragens.

A BR 153, não ficou fechada, mas a PRF utilizou cones para sinalizar. O Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória foi acionado e possivelmente a Perícia de Curitiba deve ser acionada e com isso os corpos só poderão ser retirados do local e o trabalho de identificação deve ser feito no final da tarde.

O caminhão estava indo para o Porto de Paranaguá, onde faria a entrega da carga de soja.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Uma resposta para “Acidente na BR 153 deixa quatro mortos”

  1. Nesta serra,existe uma canaleta para escoamento da água,muito perigosa para quem quer procurar escape fora da pista, pois à um grande risco de capotamento,necessitaria também, radares para velocidade, principalmente nesta serra,e,uma área de emergência para caminhões sem freio,como existe na rodovia Anchieta, em São Paulo,com certeza, isso diminuiria 90%, o número de acidentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]