Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Troca de tiros e possível sequestro em Bituruna


8 de janeiro de 2018

Foto: Polícia Militar

Próximo á 00h00, desse domingo, dia 7 de janeiro, uma equipe da Policia Militar de Bituruna, recebeu uma denúncia de sequestro, ocorrido no bairro São Pedro.

Segundo informações, inicialmente a solicitante relatou que seu marido havia sido sequestrado por três indivíduos que eles haviam desavenças. Os autores invadiram a residência armados, e obrigaram a vítima a pegar o carro da família e os levar até a casa de seu cunhado, onde ameaçaram atear fogo.

A vítima destacou que os autores vivem ameaçando sua família, e recentemente tiveram um desentendimento maior com o seu irmão, e por esse motivo estariam querendo atear fogo em sua residência. A solicitante também repassou via ligação, características e nomes dos indivíduos, o endereço de seu irmão, e todas as características do veículo, sendo um Ford, Fiesta.

Com todas as informações necessárias, a equipe se deslocou até o bairro São Pedro, a fim de encontrar o veículo, a vítima e os autores. E após um tempo de ronda, a equipe avistou o veículo com três indivíduos em seu interior. Com a ajuda da sirene, a equipe logo deu voz de abordagem, porém, foram surpreendidos pelo ataque dos autores.

Dois dos indivíduos armados saíram do veículo atirando na equipe, ficando somente o motorista no interior. Um policial acabou sendo atingindo na mão e teve outro disparo que pegou somente seu colete, pela região do abdômen. Diante da situação, os policiais reagiram e atingiram um dos abordados na cabeça, que morreu no local, outro atingiram no estomago, e o terceiro, que tentou fugir pela mata, foi capturado sem necessitar de força de armas, foi utilizado apenas as algemas.

Contidos, a equipe policial acionou o apoio do Hospital São Vicente de Paula, que atendeu os feridos e confirmou a morte de um dos abordados. O segundo atingido foi internado e permanece em observação, e o terceiro, foi encaminhado diretamente a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória.

Ainda no hospital, e equipe teve que conter os familiares e amigos dos envolvidos na ação, que invadiram o espaço completamente nervosos. Por fim, foi acionado também a equipe criminalista de Guarapuava, para apurar maiores fatos dessa situação e realizarem uma perícia nas armas utilizadas tanto pelos policiais quanto pelos abordados.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Casa de Apoio Amor Fraterno participa da campanha Dia de Doar em Porto União

A Casa de Apoio Amor Fraterno(CAAF) de Porto União está participando da campanha do Dia de Doar, um evento mundial para promover a cultura da doação. Esse ano o Dia de Doar será celebrado no dia 03 de dezembro, e a Casa de Apoio estará realizando uma ação muito especial junto à comunidade. Neste dia […]

Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]