Prefeitos da Amsulpar fazem a primeira reunião de 2018 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeitos da Amsulpar fazem a primeira reunião de 2018


18 de janeiro de 2018

Foto: Comunicação Amsulpar

Na manhã dessa quinta-feira, 18 de janeiro, os prefeitos da Associação dos Municípios do Sul do Paraná (Amsulpar), estiveram se reunindo na sede em União da Vitória, para a primeira reunião de 2018.

A primeira pauta de trabalho foi uma revisão das ações de 2017 e os planejamentos para as ações de 2018 em várias áreas, em especial na Saúde, junto ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu (Cisvali), que faz o atendimento a todos os municípios da região da Amsulpar.

Após uma breve fala da situação de cada cidade junto ao Cisvali, foram colocados novas metas e ações para a saúde do povo junto a instituição que vem trabalhar com recursos de cada município e também do Governo do Paraná.

Antes de finalizar as ação da primeira reunião de 2018, os prefeitos presentes, Hilton Santin Roveda (União da Vitória), Euclides Bibi Pasa (Cruz Machado), Kurt Nielsen Junior (Porto Vitória), Claudinei de Paula Castilho (Bituruna), Luis Otávio Saraiva (General Carneiro), e Fabinho Machiavelli (Antonio Olinto), colocaram o seu voto na continuação do trabalho do atual presidente da Amsulpar, Claudinei de Paula Castilho, que permanecerá no comando da entidade em 2018.

A próxima reunião de trabalho dos prefeitos será marcado para o mês de fevereiro, em que será colocado as ações para o desenvolvimento regional a ser apresentado junto ao Governo do Paraná.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Celesc abre concurso para níveis médio, técnico e superior com salários de até R$ 11,2 mil

A Celesc lançou nesta terça-feira (30) o edital de concurso com vagas de níveis médio, técnico e superior. O certame visa ao preenchimento de duas vagas de analista de sistemas e a formação de cadastro de reserva para o chamamento dos aprovados conforme haja necessidade, enquanto o concurso tiver validade. As funções têm cargas horárias […]

Tempo em SC: previsão indica maio com chuva acima da média

Instabilidade volta a ganhar força entre quinta e sexta-feira As primeiras semanas de maio serão marcadas por chuva frequente em Santa Catarina. De acordo com a equipe de Meteorologia da Secretaria da Proteção e Defesa Civil (SDC), as chuvas e os temporais têm início neste final de semana e começo de maio, tendo maior concentração […]

Bazar Maria das Vitórias tem início na próxima sexta-feira em Porto União

O bazar acontece no Pavilhão da Igreja Matriz de Porto União No próximo final de semana tem início o Bazar Maria das Vitórias, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias de Porto União. O bazar acontece a partir da sexta-feira, 03, das 14h às 19h. Já no sábado, 04, será das 09h às […]