Chuva deixa vários pontos de alagamento nas cidades irmãs » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Chuva deixa vários pontos de alagamento nas cidades irmãs


24 de janeiro de 2018

Foto: Juliano Schroh / Top FM

A chuva da tarde dessa quarta-feira, 24 de janeiro, deixou o trânsito em Porto União e União da Vitória, bem complicado.

A chuva que teve início às 15h15, e com muitos raios e trovões deixou várias ruas na área central como nos bairros totalmente intransitável.

Na rua Dom Pedro II, no centro de União da Vitória, os motoristas tiveram que ter muita paciência para seguir o percurso pelo centro da cidade.

Já na cidade de Porto União, o trânsito ficou bem complicado na região da empresa Reunidas, onde o percurso da ciclovia como dos pedestres ficou alagado e a via na parte dos trilhos os motoristas que vinham da BR 153 com destino para a BR 280, como no percurso contrário tiveram que ter atenção redobrada.

As duas Prefeituras e as equipes da Defesa Civil, já estão monitorando os pontos mais críticos.

Se a população precisar de ajuda na parte da noite pode ligar para o Corpo de Bombeiros, no 193, para a Polícia Militar 190.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Tempo em SC: previsão indica maio com chuva acima da média

Instabilidade volta a ganhar força entre quinta e sexta-feira As primeiras semanas de maio serão marcadas por chuva frequente em Santa Catarina. De acordo com a equipe de Meteorologia da Secretaria da Proteção e Defesa Civil (SDC), as chuvas e os temporais têm início neste final de semana e começo de maio, tendo maior concentração […]

Bazar Maria das Vitórias tem início na próxima sexta-feira em Porto União

O bazar acontece no Pavilhão da Igreja Matriz de Porto União No próximo final de semana tem início o Bazar Maria das Vitórias, no pavilhão da Igreja Matriz Nossa Senhora das Vitórias de Porto União. O bazar acontece a partir da sexta-feira, 03, das 14h às 19h. Já no sábado, 04, será das 09h às […]

Porto Vitória terá Casamento Comunitário no mês de julho

A Prefeitura Municipal de Porto Vitória, por meio da Secretaria de Assistência Social em uma parceria com o programa Justiça no Bairro do Tribunal de Justiça do Paraná – TJPR irá promover um casamento comunitário. Casais interessados em oficializar sua união devem fazer a inscrição na sala do CRAS a partir do dia 29 de […]