Exposição “4 Olhares” é aberta na Galeria Erich Will » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Exposição “4 Olhares” é aberta na Galeria Erich Will


2 de março de 2018

Os quatro artistas que representaram as cidades de União da Vitória, Paula Freitas e General Carneiro, na exposição “4 Olhares”
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite dessa quinta-feira, 1ª de março, a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória, reafirmou a parceria com a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, para as atividades culturais para o ano de 2018.

No ano de 2017, a parceria foi considerada um sucesso, pelos dois lados numa forma de fazer arte como de dar a comunidade momentos de conhecer a cultura e ver as novidades.

Para a primeira exposição de 2018, no espaço da Galeria Erich Will, na Estação União, foi aberta oficialmente às 20h30, pelo vice-prefeito e secretário de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, e pelo presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, a exposição “4 Olhares”, que são dos artistas: Anderson Mendes, Juliano Seko, Letícia Lachowski e Vagner Palamar. Na oportunidade as cidades de União da Vitória, Paula Freitas e General Carneiro, foram destacadas pelos seus artistas.

O secretário de Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, destacou em sua fala para o público a importância da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, no fortalecimento da cultural local, e que os membros da entidade sempre estão a disposição para ajudar a Prefeitura e a cultura da cidade. Bachir parabenizou os quatro artistas e reafirmou a parceria em levar a cultura para a cidade toda.

 

 

Para o presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, o ano de 2018, será de muita movimentação na parte cultural, pois a agenda de eventos só na cidade de União da Vitória, já está fechada até o fim do ano, Israel também destacou a vinda dos quatro artistas para o grupo e disse que são os novinhos, mas com muito talento.

 

 

A exposição “4 Olhares”, fica aberta até o dia 12 de março, com a visita de segunda a sexta das 13h30 às 17h30, com entrada gratuita, na Galeria Erich Will na Estação União.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]