Jovem Ana Paula Bindi, abre exposição em UVA » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Jovem Ana Paula Bindi, abre exposição em UVA


24 de abril de 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite desta segunda-feira, 23 de abril, o espaço da Galeria Erich Will, na estação União, cidade de União da Vitória, teve a grande honra de receber os trabalhos da jovem de 19 anos, Ana Paula Bindi.

É a primeira vez que o setor da Secretaria Municipal de Cultura da cidade recebe nesse ano de 2018, obras fora da organização da Associação dos Artistas Plásticos do vale do Iguaçu e Associação dos Artistas Plásticos Amadeu Bona, dando ênfase ao trabalho da jovem que faz um amplo trabalho social no bairro Jacira Anibelli.

A abertura da exposição que tem como tema, “Uma visão do Mundo através do Lápis e do Papel”, aconteceu às 19h30, com a presença do secretário Municipal de Cultura e vice-prefeito da cidade Bachir Abbas, que destacou a importância desta exposição e do orgulho que União da Vitória tem que ter com a jovem Ana Paula Bindi.

 

O presidente da Associação dos Moradores do bairro Jacira Anibelli, Stanley Robert Thiel, falou do trabalho que vem sendo feito no bairro, na união de todos em prol da cultura, educação e da segurança pública. Ao citar a palavra segurança pública, o presidente se lembrou do ex capitão da Polícia Militar de união da Vitória, Gilmar Golemba, que antes de ir para a cidade de laranjeira do Sul, perguntou,” o que cada pessoa está fazendo para ajudar o seu bairro e a comunidade?”.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

 

Em entrevista para a Rádio Colmeia, a jovem artista Ana Paula Bindi, falou do seu trabalho, que há anos vem fazendo, e destacou os temas usados, que vão desde filmes, músicas e imagens que se destacaram em sua vida. Ai fim, a jovem deixou seu convite para a sociedade visitar a sua exposição que conta com 40 obras.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

 

A exposição, “Uma visão do Mundo através do Lápis e do Papel”, de Ana Paula Bindi, fica aberta de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, na Galeria Erich Will, na estação União em União da Vitória, até o dia 02 de maio.

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]