Um trabalhador localizou na manhã desta sexta-feira, 4 de maio, um homem morto em um ponto utilizado pelos profissionais que atuam com chapas na região do bairro Monte Castelo em União da Vitória.
Segundo informações repassadas para a central da Polícia Militar às 7h30, o homem chegou ao local e avistou dentro de uma casinha destinada como ponto de chapas, um homem caído com um ferimento na cabeça, já não apresentando os sinais vitais. Quando a equipe militar chegou no local, foi confirmado que o indivíduo estava em óbito, sendo o espaço isolado e acionado a investigação da 4ª Sub Divisão Policial e o Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória.
Segundo apuração de nossa equipe de jornalismo da Rádio Colmeia, a morte do homem pode ter sido por motivos naturais. Na manhã deste sábado, 5 de maio, o Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o ferimento na cabeça foi causa por um disparo de arma de fogo e o caso é tratado como homicídio. A vítima foi identificada sendo Roberto Dias de 35 anos.