Viatura do 27º BPM pega fogo na PR 447 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Viatura do 27º BPM pega fogo na PR 447


3 de julho de 2018

Foto: Polícia Militar

Uma viatura reserva do 27º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Cruz Machado, ficou toda destruída na tarde desta terça-feira, 3 de julho, após sofrer uma pane elétrica.

Segundo o Major do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, Renato Taborda, a viatura estava se deslocando até a sede do 27º BPM para trazer algumas documentações, porém, em certo momento, o policial militar foi surpreendido com o início de um incêndio na parte do motor.

O policial chegou a parar o veículo Ford EcoSporte rapidamente, fez a retirada de todos os equipamentos e documentos do veículo, e com o uso de um extintor tentou combater o fogo, mas não obteve êxito.

Foto: Polícia Militar

Ainda conforme repassou o Major da cidade de Cruz Machado, na tarde desta terça-feira,03 de julho, o 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, recebeu mais duas novas viaturas. Lembrando que todas as cidades que fazem parte do Batalhão estão com viaturas novas. Um inquérito interno foi instaurado, assim como prevê as normas da Polícia Militar do Paraná.

Nota do comandante do 27º BPM à população e imprensa

O Comandante do 27º BPM informa á população e imprensa que, o incidente acontecido na PR 447 KM 20 na localidade da Colônia Papuãn, aconteceu com uma Viatura reserva do Pelotão de Cruz Machado, e que esta era utilizada para apoios, operações e deslocamentos e estava sendo conduzida pelo Comandante do Destacamento de Cruz Machado, relata ainda que ninguém ficou ferido na situação. E que, o incidente não prejudicará de nenhuma forma o policiamento da cidade de Cruz Machado que conta com mais duas viaturas em perfeita condição de uso. Será instaurado inquérito técnico para que sejam identificadas as causas do incêndio. Informa ainda que no dia de hoje o 27º BPM recebeu duas viaturas Palio Weekend novas, que irão reforçar o policiamento.

Comunicação Social 27º BPM

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]