Os policiais militares de General Carneiro contaram com o apoio dos soldados da equipe do serviço reservado e equipes Rotam Alfa e Bravo, na noite desta sexta-feira, 6 de julho, para a realização de um importante trabalho de fechamento de um ponto de venda de drogas.
Está ação já vinha sendo planejada pela Polícia Militar, após a comunidade realizar várias denúncias. Contudo, foi feito um trabalho de observação por parte da Polícia Militar em uma residência no bairro Planalto, que seria um local de venda e preparo de drogas que estavam sendo comercializadas na cidade.
Com todo o planejamento finalizado, os militares foram para o local e deram voz de prisão a três homens e um adolescente. No processo de busca dentro da moradia, foi encontrado uma espingarda calibre 36 com quatro munições intactas, 148 gramas de maconha divididos em 44 porções embaladas em plástico e prontas para venda, quatro porções maiores ainda não fracionadas, R$ 220 em dinheiro e dois aparelhos celulares.
No final todo o material foi apreendido e os quatro homens foram encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, sendo acionado a equipe do Conselho Tutelar para acompanhar o menor de idade.