Uma equipe policial de Paulo Frontin, deteve ás 22h deste domingo, 22 de julho, um indivíduo por violência doméstica, ocorrido na área central da cidade.
Através de uma ligação anônima, a equipe obteve a informação que o condutor de um Astra, vermelho, havia atropelado uma moça e ambos estariam discutindo em via pública. Contudo, a equipe se deslocou até o endereço repassado, onde não foi localizado nenhum dos indivíduos.
Porém, em uma patrulha pela região, quando a equipe chegou em um trevo, visualizou o veículo no estacionamento de uma Auto Escola. Diante do caso, os policiais deram voz de abordagem, sendo identificado que o condutor estava acompanhado de sua namorada.
Em uma revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado, porém, em conversa com a namorada, a mesma afirmou que seu parceiro havia lhe jogado do veículo por duas vezes, chegando a ter ferimentos em sua cabeça. No mesmo momento o indivíduo foi detido e encaminhado até o 10º DRP em Mallet, e a vítima, foi rapidamente encaminhada a um hospital.