Uma moradora da Colônia Espingarda em Porto Vitória, foi vítima de um assalto ocorrido em sua residência ás 18h30 dessa terça-feira, 16 de outubro. Os assaltantes se passaram por funcionários da Copel.
Em relato a equipe da Policia Militar, a mulher afirmou que dois homens chegaram em sua casa se dizendo serem funcionários da Copel, e em seguida pediram para fazerem uma verificação no relógio de energia elétrica. Uma hora após esta ação, os mesmos homens voltaram e deram voz de assalto.
A mulher estava em frente à sua casa, quando os homens a abordaram portando uma faca. Sendo ameaçada de morte, a mulher foi levada para dentro de sua residência, onde foi indagada sobre onde guardava seu dinheiro. Com medo, a vítima contou onde estava seu cartão da caixa econômica federal, havendo na conta o valor de R$ 5.300,00, e o mais o valor de R$ 5,000,00 em dinheiro.
Após a ação, os invasores fugiram em um carro prata, o qual a vítima não soube identificar o modelo ou a placa. Contudo, a equipe policial orientou a mulher e segue com o caso em investigação.