Uma moradora da Linha São José na Colônia Rio Vermelho, acionou a equipe da Policia Militar de União da Vitória, para relatar sobre um caso de perturbação do sossego alheio. A ação ocorreu nesta quinta-feira, 25 de outubro, ás 22h.
A mulher afirmou que sua família e seus vizinhos estão organizando um abaixo assinado contra o clube de festas que há próximo de sua casa, pois os perturba com o som excessivamente alto em que trabalham, sendo das 22h ás 8h, com músicas eletrônicas, que contem batidas fortes.
A senhora pediu para que a equipe verificasse as condições do clube, para que pudessem descansar. Todo fim de semana há um tumulto grande de pessoas, que acabam passando por seu terreno em alta velocidade assustando seus animais.
Ainda no relato, a senhora disse que o sustento da família é retirado do leite e laticínios das vacas, porém, a produção está baixa, pois os animais não descansam, possuem medo de entrar no estabulo e ai não produzem. Seu cachorros também ficam irritados e tem medo que venham a fazer algo contra eles, já que há um grande movimento de veículos e pessoas que se assustam.
Sua filha que trabalha no hospital da cidade e precisa por alguns dias fazer plantões, também está sendo prejudicada, pois acaba não conseguindo dormir. Em uma verificação, foi constatado que o clube tem abertura nas laterais e por este motivo o som se propaga a uma grande distância. Diante da situação, o caso está sendo analisado.