Casal de idosos são feitos de reféns em assalto em UVA » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Casal de idosos são feitos de reféns em assalto em UVA


29 de outubro de 2018

Foto: Divulgação

Um casal de idosos foram feitos de reféns durante um assalto em sua propriedade no Rio dos Banhados na cidade de União da Vitória, ás 6h15 desta segunda-feira, 29 de outubro.  As vítimas, sendo um senhor de 75 e sua esposa de 67, foram amarrados, ameaçados, e tiveram dinheiro, arma de fogo e automóvel levados pelos três homens encapuzados.

O senhor afirmou que ás 6h15 estava indo até os fundos de sua residência, para alimentar os animais, quando foi abordado por três homens encapuzados, armados com revolver, que o levaram até o interior de sua casa, onde também renderam sua esposa, os levaram até um quarto e os amarraram.

Em seguida, os homens lhe ameaçaram de morte, afirmando que iriam atirar em suas cabeças, caso não falassem onde guardavam as armas de fogo e o dinheiro. O senhor acabou sendo ferido na cabeça, devido a algumas coronhadas que recebeu durante as ameaças. Em seguida, assim que os homens encontraram o valor de R$ 700,00, mais uma espingarda calibre 36 de dois canos e uma garrucha de calibre 22, fugiram do local levando também o automóvel do casal, um Ford/F250.

As vítimas conseguiram se desamarrar após 30 minutos que os homens haviam fugido, sendo feito através do 190, o pedido de ajuda a equipe da do Copom. No caminho até o local, a equipe encontrou uma caminhonete pela via, porém, até o momento não sabiam que aquele era o veículo roubado pelos três indivíduos.

As vítimas foram orientadas, a equipe realizou uma ronda pela região, mas o veículo não foi mais localizado, sendo o caso repassado a equipe de investigação.

 

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]