Uma das vítimas de golpes de facão morre em União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Uma das vítimas de golpes de facão morre em União da Vitória


6 de novembro de 2018

Foto: Jornalismo Rádio Colmeia

Foi confirmada na manhã desta terça-feira, 6 de novembro, que uma das vítimas da ocorrência dos golpes de facão, que aconteceu na avenida marechal Deodoro, às 22h30 desta segunda-feira, 5, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital São Camilo Regional. A vítima foi identificada como Genilson Santos Pereira.

A situação de golpes de facão ocorreu na noite desta segunda-feira, em uma via pública. A central da Polícia Militar de União da Vitória foi comunicada que teria um homem andando pela região com ferimentos na região do braço direito, e tudo indicava que seriam ferimentos causados por facão.

A Polícia Militar localizou o homem que comentou que ele e um amigo foram atacados a golpes de fação. A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foram acionados para fazer o encaminhamento do homem para a UPA 24h, e na sequência, foi dado início ao trabalho de buscas pelos autores. Nesta ação, a equipe encontrou outra vítima caída no chão, ainda com vida, com ferimentos graves na região do pescoço e com as duas mãos parcialmente decepadas.

A equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), fez o encaminhando da segunda vítima para a UPA 24h, sendo que em seguida, as duas vítimas foram levados para o Hospital São Camilo Regional. Na manhã desta terça-feira, foi confirmado que uma das vítima havia falecido. Contudo, foi comunicado os familiares que já estão na 4ª Sub Divisão Policial e em seguida, irão até o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a liberação do corpo.

A equipe de investigação junto ao delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, já estão trabalhando para obter mais informações sobre este crime.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]