Cejusc leva projeto “Amigos do Povo” para a cidade de Mallet » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Cejusc leva projeto “Amigos do Povo” para a cidade de Mallet


10 de novembro de 2018

Foto: Comunicação Cejusc

Neste sábado, 10 de novembro, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da cidade de União da Vitória, firmou uma parceria com o Poder Judiciário da cidade de Mallet, para levar um dos principais projetos de cidadania que foi realizado nas cidades de União da Vitória, Porto Vitórias e Bituruna, para aquele município, sendo o projeto “Amigos do Povo”.

As atividades na cidade de Mallet foi um convite feito pelo juiz da comarca Ítalo Mário Bazzo Júnior, que teve o seu pedido prontamente aceito pelo colega magistrado juiz Carlos Eduardo Mattioli, que firmou uma parceria junto a equipes que sempre estão no projeto para se fazer presente na cidade de Mallet durante todo o sábado, com atividades totalmente gratuitas.

O trabalho do Poder Judiciário de Mallet, neste sábado, foi dar uma atenção a todos os processos e ações que podem ser resolvidas o mais rápido possível como a colocação do nome do pai no Registro Geral (RG) da criança ou documentos de utilidade do dia a dia do cidadão como a Certidão de casamento, ou separação, ou pedidos para se fazer novos documentos.

Além dos serviços para a comunidade, as crianças puderam ter acesso aos equipamentos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros e puderam brincar muito em vários brinquedos e se alimentar com pipoca, algodão doce. Outro momento destaque do projeto “Amigos do Povo”, em Mallet foi às apresentações culturais como grupo polonês da cidade.

O prefeito da cidade de Malet Moacir Alfredo Szinveslki, foi presenteado com a camiseta do projeto “Amigos do Povo”, numa forma de agradecer ao poder público municipal pelo apoio em prol da coletividade.

Durante o Jornal Colmeia, o repórter Sailon Roberto, entrevistou via telefone o juiz Carlos Eduardo Mattioli como o juiz da comarca de Mallet Ítalo Mário Bazzo Júnior, que destacaram esse projeto em prol da comunidade.

 

 

Os projetos junto à comunidade do Sul do Paraná, através do Poder Judiciário do Paraná, junto a Vara da Família e do Cejusc, foram encerrados neste sábado, e já se planeja ações para o ano de 2019.

Foto: Comunicação Cejusc

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]