Foi confirmado nesta quinta-feira, 29 de novembro pelo Hospital São Vicente de Paula da cidade de Mafra (SC), que a vítima do acidente ocorrido no dia 17 de novembro na BR 280, próximo ao Posto Delta, Chaiane Partica, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O acidente ocorreu na manhã de sábado, 17, entre as cidades de Irineópolis e Canoinhas. A condutora do Fiat Palio perdeu a direção do veículo, saiu de pista e capotou. No dia do acidente, somente a viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Irineópolis atendeu a situação e encaminhou a vítima até o Hospital Bom Jesus e depois para Mafra. No percurso, Chaiane não apresentou estar com ferimentos graves, mas sim, estar confusa ao ponto de não ter certeza que o filho, sendo uma criança, estaria junto, sendo mais tarde confirmado que o menor estava com o pai, em casa.
Chaiane trabalhava como gestora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Irineópolis. Seu corpo está sendo velado no Centro de Uso Múltiplo Francisco Rudnick, de onde sairá o féretro às 16h para o Cemitério de Poço Preto, interior de Irineópolis. Antes, às 15h30, haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz da cidade.