Ás 17h40 desta quarta-feira, 05 de dezembro, equipes da Polícia Militar da cidade de União da Vitória estiveram no bairro Sagrada Família, cumprindo um mandado de busca e apreensão em uma residência conhecida como ponto de venda de drogas.
O trabalho determinado pelo Poder Judiciário de União da Vitória foi cumprindo no final da tarde, quando os militares chegaram ao endereço e encontraram além dos proprietários, dois homens, de 19 e 26 anos, juntamente com mais cinco pessoas.
Todas as pessoas foram identificados e revistados, porém, nada de ilícito foi encontrado, sendo todos liberados. Em seguida, os militares fizeram uma busca pelo interior da moradia, onde encontraram uma “bucha” de maconha, pesando 7,2 gramas, R$ 280,00 e um relógio de pulso similar ao que foi roubado recentemente em uma relojoaria na área central de União da Vitória.
Continuando com as buscas, os policiais encontraram em outra parte da residência uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38, com seis munições, mais um “tablete” maior e alguns pedaços fracionados prensados de maconha, totalizando 1.832,8 kg, além de mais duas balanças de precisão.
Diante da situação, dois homens receberam voz de prisão e um adolescente de apreensão, sendo todos encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências. O Conselho Tutelar de União da Vitória também foi acionada para dar as devidas providências sobre o adolescente.