Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Polícia Militar fecha ponto de venda de drogas


25 de janeiro de 2019

Foto: Polícia Militar

Dois indivíduos foram presos na noite dessa quinta-feira, 24 de janeiro, pela equipe da Polícia Militar de união da Vitória no bairro São Bernardo, pelo crime de venda de drogas.

Uma equipe da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram dois homens em frente a uma certa casa, quando esses homens avistaram a viatura policial, um deles foi para dentro da residência e o outro tentou fugir pela via pública. Diante dessas atitudes, a equipe policial foi atrás conseguindo os abordar.

Com o homem que tentou fugir pela via pública foi encontrado uma porção de crack, com o segundo, foi localizado mais três porções fracionadas da mesma substancia, embaladas em saco plástico branco.

Em seguida, os militares perguntaram para o abordado se teria mais drogas pelo interior da residência, sendo afirmado que não, porém, a equipe acabou encontrando mais 8,5 gramas fracionadas de crack embaladas em saco plástico branco, prontas para comercialização. A droga estava dentro de um carinho de bebê juntamente com um pote com R$ 475,35.

Diante da situação os materiais foram apreendidos e os abordados levados para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências.

Foto: Polícia Militar

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]