Marcos Colla recebe promoção de Capitão do CBMSC » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Marcos Colla recebe promoção de Capitão do CBMSC


2 de fevereiro de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Marco Luciano Colla que até a última quinta-feira, 31 de janeiro era Tenente do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, recebeu na tarde dessa sexta-feira, 1º de fevereiro, uma promoção por parte do Comado do CBMSC, assinada pelo Governador Carlos Moisés, promovendo para Capitão Marcos Luciano Colla, que permanecerá em ações na cidade de Porto União.

A solenidade ocorreu às 16h na sede da 3ª Companhia de Bombeiros Militares de Porto União, com a presença de autoridades, militares de Santa Catarina e Paraná, do senhor Coronel Jorge Adriano Machado e da família do agraciado.

A cerimonia se iniciou com uma apresentação da tropa para o senhor Coronel, e, em seguida, foi entoado o Hino Nacional Brasileiro, em que logo após, houve a entrega da promoção de Capitão para Marcos Luciano Colla.

O vice prefeito de Porto União, Percy Storck, representou a administração municipal no evento e parabenizou o Capitão Colla por sua promoção, destacando o trabalho do Corpo de Bombeiros junto as empresas de Porto União, em fatores de orientação.

 

 

O senhor Jorge Adriano Machado, que também foi agraciado com promoção para Coronel na última quinta-feira, 31 de janeiro em Canoinhas, comentou sobre a valorização do militar e o sonho que se torna realidade dentro das fileiras militares.

 

 

O novo Capitão do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, Marcos Luciano Colla, lembrou de sua trajetória dentro do Corpo de Bombeiros, e enfatizou a participação dos militares de Santa Catarina na cidade de Brumadinho em Minas Gerais.

 

 

Depois da solenidade teve um coquetel, e para finalizar o ato, não poderia faltar o tradicional banho de mangueira na frente da sede do Corpo de Bombeiros.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]