Secretaria de Educação prepara semana pedagógica em União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Secretaria de Educação prepara semana pedagógica em União da Vitória


8 de fevereiro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Uma importante reunião foi realizada na manhã dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, com vistas ao retorno das aulas escolares em União da Vitória, confirmado para o próximo dia 18.

Coordenado pelo secretário Municipal de Educação, Ricardo Brugnhago, o encontro sediado nas dependências da escola Hilda Melo reuniu os supervisores dos 14 Centros de Educação Infantil (Cemeis) e das 24 escolas municipais.

“Esta reunião foi a oportunidade que criamos para apresentarmos aos supervisores o planejamento da nossa secretaria, bem como os detalhes para a semana pedagógica que desenvolveremos a partir da próxima segunda-feira 11, aí sim, com todos os diretores e professores da rede”, destacou Ricardo.

Entre as abordagens propostas estão a forma de recepção das crianças, quais serão os conteúdos a serem aplicados em 2019, como está a situação de cada escola, e o que ele considera principal, a que patamar pretende-se elevar as escolas locais nos próximos 12 meses.

“Sabemos da competência de todos esses profissionais a quem desejamos desde já um excelente ano letivo. A todos os profissionais da educação que já realizam um brilhante trabalho, coloco a secretaria à disposição para que realizemos juntos o melhor trabalho possível. E como frisa o prefeito Hilton Santin Roveda, vamos trabalhar”, concluiu Ricardo.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]