Delegado fala da prisão do autor da morte de Marco de Souza » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Delegado fala da prisão do autor da morte de Marco de Souza


20 de fevereiro de 2019

O Delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon e Freitas, tem 10 dias para finalizar o inquérito policial e encaminhar ao Poder Judiciário de União da Vitória.
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O homem de 43 anos que compareceu na manhã dessa terça-feira, 19 de fevereiro, na sede da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória (4ª SDP), foi ouvido pelo delegado Douglas Carlos de Possebon e Freitas, juntamente com uma equipe de investigação, em que afirmou ser o autor da morte de Marco de Souza de 39 anos, ocorrido no domingo dia 17 de fevereiro, às 5h30 no distrito de São Cristóvão.

Ao confessar o crime e dar sua versão sobre os fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma cela dedicada para presos temporário na 4ª SDP. No início da tarde, o delegado foi no Fórum da Comarca de União da Vitória apresentar um pedido de prisão temporária, e às 17h, o Poder Judiciário aceitou o pedido e deu um mandado de prisão temporário de 10 dias para a Polícia Civil finalizar o inquérito policial.

Por volta das 18h, o delegado concedeu uma entrevista coletiva em que falou sobre o trabalho que está sendo feito, confira:

 

 

O delegado Douglas, na primeira entrevista concedida para equipe de Jornalismo da Rádio Colmeia, na segunda-feira, 18, afirmou que Marco de Souza, juntamente com um amigo, encontraram a mulher do autor em via pública e ofereceram uma carona; a mulher aceitou, e assim que chegaram na residência, ela os convidou para entrarem.

Os dois entraram e acabaram ficando na moradia, quando por volta das 5h da manhã, o autor chegou e viu Marco de Souza dormindo com a mulher no seu quarto. Logo em seguida, o autor desferiu vários golpes de facão em Marco, que veio a óbito no local. O autor também tentou matar a mulher, que conseguiu fugir, assim como o amigo de Marco, que fugiu ao perceber que o autor estava chegando em casa.

Nos próximo dias, a investigação e o delegado devem ouvir a mulher e o autor novamente, para encerrarem o inquérito e encaminharem a documentação para o Judiciário.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]