Autores da morte de Aldair Orloski são presos em Porto União » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Autores da morte de Aldair Orloski são presos em Porto União


7 de março de 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

A equipe de Polícia Civil de Porto União, encerrou nessa quinta – feira, 07 de março, o Inquérito Policial de um crime gravíssimo que ocorreu no município no dia 04 de fevereiro, a morte de Aldair Orloski.

Aldair Orloski foi encontrado morto ás 15h do dia 04 de fevereiro desse ano, em uma casa abandonada na avenida João Pessoa, situado no bairro São Pedro. Através da Divisão de Investigação Criminal, as equipes da Policia Civil conseguiram identificar os três autores da morte.

Segundo informações da Policia Civil, o que aconteceu foi uma discussão da vítima com os tais três homens. Todos estavam na casa abandonada consumindo bebidas alcoólicas, quando acabaram discutindo. Logo em seguida, Aldair Osloski foi agredido pelos três indivíduos, vindo a óbito.

Com as investigações concluídas e os três envolvidos identificados, todos foram localizados e presos preventivamente pela equipe de Policiais Civis de Porto União.

Relembre o caso:

O corpo de um homem identificado como Aldair Orloski, foi encontrado na tarde dessa segunda-feira, 04 de fevereiro, em uma residência abandonada na avenida João Pessoa, no bairro São Pedro em Porto União.

A localização do corpo da vítima ocorreu às 15h, momento em que a central recebeu uma denúncia via 190 falando sobre o caso. Contudo, uma equipe da Polícia Militar de Porto União foi até o local, encontrando no interior de uma residência de madeira, abandonada, o corpo de Aldair Orloski em estado rígido, indicando que a morte tinha ocorrido há um longo tempo.

Diante da situação, o local foi isolado e acionado a investigação da Polícia Civil de Porto União com a viatura do Instituto Geral de Perícia (IGP), para fazer o recolhimento do corpo.

Até o momento, as equipes de segurança pública não confirmaram se a morte da vítima teria sido por causas naturais ou homicídio, a única informação concreta, é que a vítima morava do interior de Porto União.  O corpo foi recolhido às 18h45, quando a viatura do IGP chegou a cidade de Porto União.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Projeto “In Brasil” envolve alunos da rede municipal de Porto União

Na tarde da última segunda-feira, 18 de novembro, o Cine Ópera foi palco de um evento especial: o encerramento do projeto “In Brasil nas Escolas Municipais de Porto União”. A iniciativa, que promove a conscientização sobre a sustentabilidade e a importância da reciclagem, envolveu alunos e professores dos Núcleos Educacionais Frei Deodato do Distrito de […]

Polícia Militar de Porto União realiza campanha Natal Solidário

A 2ª Companhia do 3° Batalhão de Polícia Militar de Porto União iniciou a campanha de natal, com intuito de arrecadar doces, os quais serão distribuídos às crianças do município.  As doações poderão ser entregues na sede da Polícia Militar em Porto União, situada na Rua Nilo Peçanha, 1435 – Bairro São Pedro, até o […]

Produtor de Porto União é um dos vencedores do concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva do Planalto Norte 2024

Elisandro Scolaro, produtor do Distrito de São Miguel da Serra em Porto União, foi um dos vencedores na categoria vinho tinto do Concurso dos Melhores Vinhos e Sucos de Uva do Planalto Norte 2024. Sua nota foi de 83,3. O resultado foi divulgado na tarde desta quinta-feira, 21, em live transmitida pelo Grupo de Fruticultura do […]