União da Vitória divulga importância do Nota Paraná » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

União da Vitória divulga importância do Nota Paraná


4 de abril de 2019

Foto: Divulgação

Neste final de semana, entre 06 e 07 de abril, o caminhão do programa Nota Paraná estará em União da Vitória. O objetivo é divulgar a importância de solicitar a inclusão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) na emissão de notas fiscais. A iniciativa traz benefícios ao estado e tem retorno ao contribuinte de parte do valor do imposto pago.

O veículo chega ao município no início da tarde desta sexta-feira, 5, e vem para divulgar a importância do programa. O secretário de Desenvolvimento Econômico Turismo e Urbanismo, Valter Cano, explica que o departamento solicitou a presença do caminhão visando melhor conscientização da emissão de notas fiscais. A iniciativa teve apoio de Caio Ribas, da Receita Estadual, para viabilizar a vinda do caminhão.

O incentivo de ter o retorno de parte do valor de imposto recolhido, atrelado ao cupom de sorteio mensal que gera a partir da emissão da nota fiscal com número de CPF do cidadão, são benefícios que incentivam a população. A campanha estadual, também, beneficia entidades com repasse de valores de sorteio e destino do próprio contribuinte que indica o beneficiário.

“Queremos, a pedido do prefeito Hilton Santin Roveda, divulgar o programa e incentivar que nossos munícipes peçam a nota fiscal, colocando o seu CPF nela. Isso é importante para as receitas municipais, traz retorno direto ao contribuinte e pode até ter premiação em sorteio. Por isso solicitamos a presença do caminhão do Nota Paraná em União da Vitória”, detalha o secretário.

Valter Cano explica que o veículo ficará estacionado nas imediações do Espaço Estação União, neste final de semana, junto Stammtisch Fest Vale do Iguaçu. Este evento é alusivo à cultura alemã e parte do calendário de festividades dos 129 anos de União da Vitória. Estendo o convite para que a população prestigie a festa e obtenha mais informações do Nota Paraná.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]