Prorrogado a data de pagamento do IPTU em União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prorrogado a data de pagamento do IPTU em União da Vitória


15 de abril de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

A comunicação da Prefeitura de União da Vitória, divulgou no início da tarde desta segunda-feira, 15 de abril, que o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2019 foi prorrogado para o dia 24 de abril, quarta-feira.

Lembrando que a data do pagamento em conta única ou da primeira parcela estava marcado para esta segunda-feira, 15 de abril. A cota única tem desconto de 15% e permanece com o mesmo desconto para o pagamento no dia 24.

O morador de União da Vitória pode fazer a retirada do carnê no site da Prefeitura no endereço: www.uniaodavitoria.pr.gov.br ou indo diretamente no Setor de Tributação no terceiro andar da Prefeitura, na rua Dr Cruz Machado, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira das 12h às 18h.

O motivo da prorrogação do pagamento do IPTU em União da Vitória é devido a um problema técnico. Devido a este problema, foi feito o decreto Nº 87 assinado pelo prefeito Hilton Santin Roveda, que  reposicionou para a mesma data o prazo final de pagamento da primeira parcela do imposto de forma parcelada, sem incidência de juros, multa ou correção monetária, conforme Decreto nº 08/2019.

A respeito da oscilação do serviço de Internet, o Departamento de Tecnologia da Informação da prefeitura notificou que a prestadora de serviços considerou um prazo de oito horas para sanar os problemas do sistema de comunicação.

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]