Pai chama PM, após filho agredir esposa no Limeira » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Pai chama PM, após filho agredir esposa no Limeira


4 de maio de 2019

Foto: Divulgação

No início da tarde dessa sexta-feira, 03 de maio, uma equipe da Polícia Militar de União da Vitória deu voz de prisão para um homem no bairro Limeira, após ser confirmado que o mesmo tinha agredido a própria companheira e estava vendendo os objetos de sua casa para consumo de drogas.

A central 190 da Polícia Militar foi acionada às 13h20 na rua André Juck, bairro Limeira, onde estaria ocorrendo uma situação de violência contra mulher. Quem repassou todas as informações necessários aos policiais, foi o pai do agressor.

Assim que os policiais se aproximaram da residência o autor tentou fugir. Ele saiu correndo, pulou um muro em direção a casa de seu pai e se fechou no banheiro, afim de se esconder. Os militares tentaram conversar com ele, pedindo para sair do cômodo com as mãos para cima, mas o autor não acatou a ordem. Diante da situação e com a permissão do pai, a equipe da Polícia Militar arrombou a porta e deram voz de prisão.

Os policiais conversaram com a vítima e ela afirmou que na manhã dessa sexta-feira,03, esteve na Delegacia da Mulher para confeccionar um boletim de ocorrência e fazer uma representação contra o autor, devido aos vários atos de violência por ele ser usuário de drogas. A vítima também afirmou que ele está vendendo os objetos de sua casa para bancar o vício, sendo que a briga do início da tarde foi devido ao seu consumo de crack.

No banheiro, os policiais encontraram uma lata de alumínio usada como cachimbo para utilização do crack. Contudo, o preso afirmou que não agrediu sua companheira e confessou ser usuário de drogas. O caso foi encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, e em seguida, o caso será repassado para a Delegacia da Mulher.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]

Chuvas no Rio Grande do Sul deixam 31 mortos e 74 desaparecidos

O boletim divulgado pela Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul atualizado na manhã desta sexta-feira (3) confirmou 31 pessoas mortas, 56 feridas e 74 desaparecidas em todo o estado, por causa das fortes chuvas que atingem a região desde a última terça-feira 30. Há ainda 7.165 pessoas em abrigos e outras 17.087 […]

União da Vitória se une em solidariedade ao Rio Grande do Sul

A Prefeitura de União da Vitória, em colaboração com a Cáritas de União da Vitória, está lançando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar o Estado do Rio Grande do Sul, que enfrenta momentos de tensão e desafios devido às inundações e chuvas torrenciais. Assim como em 2023, quando União da Vitória recebeu assistência […]