UNIUV esteve presente nos Jogos Universitários do Paraná » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

UNIUV esteve presente nos Jogos Universitários do Paraná


24 de maio de 2019

Foto: Comunicação Uniuv

Nos dias 18 e 19 de maio, o acadêmico do curso de Odontologia do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Alan Vinícius Litwinski, participou dos 59º Jogos Universitários do Paraná (JUP’s). O acadêmico foi acompanhado pelo professor de Educação Física, Waldir Aliot Junior e disputou na modalidade de natação.

Litwinski participou das categorias de 200m, 800m e 1500m livres, além dos 50m e 200m borboletas. “Foi uma experiência única. Eu espero que nos próximos anos mais acadêmicos se interessem em participar. Consegui me integrar e conhecer pessoas de outras universidades”, comenta Litwinski.

O atleta conquistou a medalha de segundo lugar na prova de 800m livre e terceiro lugar no 1500m livre. O evento foi finalizado na quinta – feira, 23, nas unidades esportivas da Universidade Estadual de Maringá. Foram quase dois mil alunos-atletas e mais de 500 disputas.

“Com essa participação mostramos como a UNIUV está disposta a realizar a vontade dos alunos. Com isso podemos ressaltar o slogan ‘Viva bem e estude melhor’. Entre tantas ações implementadas e realizadas pela UNIUV, está a de que o esporte pode ser, e é, uma ferramenta imprescindível”, finaliza Aliot Jr.

Os jogos intercursos da UNIUV já tem data marcada para acontecer e já movimentam os bastidores dos cursos que se preparam para o evento. De 31 de julho a 09 de agosto o complexo esportivo da instituição abrigará um dos maiores eventos esportivos da região.

Foto: Comunicação Uniuv

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]