Corpo de Júlio do Amaral é encontrado nas águas de Porto Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Corpo de Júlio do Amaral é encontrado nas águas de Porto Vitória


29 de maio de 2019

Foto: Tiago Amaral / Rádio Colmeia

O corpo do jovem de 28 anos, Júlio Emílio do Amaral Vieira, foi encontrado nesta quarta- feira, 29 de maio, nas águas da região do município de Porto Vitória.

O repórter da Rádio Colmeia, Tiago Amaral, recebeu a informação através de uma equipe de balseiros de Porto União, nesta manhã, que havia um corpo boiando na região. Os balseiros também enfatizaram que não conseguiram segurar o corpo, sendo que até o presente momento, a única informação que tinham é que se tratava de um homem, e que o corpo estava sendo levado pelas fortes correntezas.

Rapidamente foi comunicado os órgãos de segurança pública de União da Vitória, que se deslocaram até o local para recolhimento e reconhecimento do corpo, sendo que após mais seis horas de buscas pelas águas, localizaram e identificarão o corpo como sendo de Júlio Emílio do Amaral Vieira.

Relembre o caso:

Foto: Júlio Vieira / Arquivo pessoal

Júlio Emílio do Amaral Vieira de 28 anos, estava desaparecido desde o dia 24 de maio, e na terça – feira, 28 de maio, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelas águas do Rio Iguaçu.

Segundo informações dos familiares repassadas pelas redes sociais, Júlio foi visto no dia 24, sexta – feira, no clube Prime Lounge & PUB, próximo à meia noite. Logo após, ele foi até sua casa no bairro Cristo Rei, mas não adentrou, apenas deixou seu carro, um Astra bordô, batido, na frente da residência e desapareceu.

Já no domingo, dia 26 de maio, os familiares receberam a informação de que Júlio, que estava vestindo um moletom cinza, calça jeans e tênis preto, foi visto próximo a loja de construções Benghi, por volta das 00h23, seguindo a pé em direção a Ponte dos Arcos.

Devido à última informação, na manhã de terça – feira, equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória deram início as buscas pelo Rio Iguaçu. Durante a manhã, os bombeiros foram até Porto Vitória e não encontraram nada, à tarde, o trabalho continuou mas não obtiveram êxito na localização.

Na manhã desta quarta – feira, as equipes de segurança pública foram comunicadas que havia o corpo de um homem boiando sobre as águas de Porto Vitória, sendo que após seis horas de busca, foi recolhido e reconhecido como de Júlio Emílio do Amaral Vieira.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Idosa de 101 anos é confundida com bebê por sistema de companhia aérea

A enfermeira aposentada nasceu em 1922 e viaja constantemente para visitar a família. Erro da companhia aérea gera risadas e incômodos A companhia aérea American Airlines vem causando um transtorno na vida de Patricia – que não quis divulgar o seu sobrenome. A enfermeira aposentada tem 101 anos de idade, mas é constantemente confundida com um bebê. O […]

Celesc abre concurso para níveis médio, técnico e superior com salários de até R$ 11,2 mil

A Celesc lançou nesta terça-feira (30) o edital de concurso com vagas de níveis médio, técnico e superior. O certame visa ao preenchimento de duas vagas de analista de sistemas e a formação de cadastro de reserva para o chamamento dos aprovados conforme haja necessidade, enquanto o concurso tiver validade. As funções têm cargas horárias […]

Tempo em SC: previsão indica maio com chuva acima da média

Instabilidade volta a ganhar força entre quinta e sexta-feira As primeiras semanas de maio serão marcadas por chuva frequente em Santa Catarina. De acordo com a equipe de Meteorologia da Secretaria da Proteção e Defesa Civil (SDC), as chuvas e os temporais têm início neste final de semana e começo de maio, tendo maior concentração […]