Morre o ex-jogador do A.A Iguaçu Dalmir “Mica” » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Morre o ex-jogador do A.A Iguaçu Dalmir “Mica”


24 de junho de 2019

Foto: A.A Iguaçu

O esporte de Porto União da Vitória foi surpreendido na tarde desta segunda-feira, 24 de junho, com mais uma triste notícia. O Time da Associação Atlética Iguaçu (A.A Iguaçu), confirmou que o ex-jogador Dalmir Vargas Estigarribia, (Mica) faleceu ao dar entrada no hospital.

Mica como era conhecido estava na tarde desta segunda-feira, trabalhando no campo, onde estava acompanhado os treinos, quando veio a ter um mal súbito, sendo acionado a equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória para encaminhar Mica para o hospital, mas antes de chegar na unidade de saúde veio a falecer.

No sábado, 22, Mica acompanhou os atletas em campo, aonde o Iguaçu veio a empatar em casa. Na sexta-feira, passada Mica esteve na sede da Rádio Colmeia, onde concedeu uma entrevista para Marcos Antônio de Souza, durante o RC Esportiva e destacou os preparos da equipe para o Sub 17 e a sua alegria de fazer parte desta etapa do Iguaçu.

Dalmir Vargas Estigarribia nasceu em 29 de julho de 1958 em Tupanciretã (RS). Quando jogador, atuava como atacante e ficou conhecido principalmente por suas cobranças de falta.

O velório de Dalmir Vargas Estigarribia (Mica, será na Capela Mortuária do bairro Santa Rosa em Porto União e seu sepultamento será nesta terça-feira, 25, às 16h, na localidade do Maratá em Porto União.

Acompanhe um trecho da entrevista que Mica, falou sobre a sua trajetória no esporte em grandes competições fora do Brasil.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]