Sicredi presta contas aos cooperados em União da Vitória » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Sicredi presta contas aos cooperados em União da Vitória


23 de julho de 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Você leitor do site da Rádio Colmeia, com certeza já ouviu está música:

 

 

Pensando nisso o Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) realizou na noite desta segunda-feira, 22 de julho, no CTG Fronteira da Amizade, em União da Vitória, a Prestação de Contas do primeiro semestre deste ano para os associados de União da Vitória. Além de fazer a prestação de contas foi uma grande oportunidade para os associados terem mais a chance de conhecer as promoções do Sicredi como a da “Campanha Vem poupar e ganhar”.

O evento teve início às 19h30, com a presença da gerente do Sicredi de União da Vitória, Joseane Magagnin Meinerz e do senhor presidente da Regional do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Santo Capelari. Os associados comparecessem em peso ao evento e tiveram a grande oportunidade ter uma ampla visão de como está forte o Sicredi nos três estados como na cidade de União da Vitória. Outro destaque no evento foi a lembrança da “Campanha Vem poupar e ganhar”, que saiu para a unidade do Sicredi de Porto União, mas que o grupo da cidade de União da Vitória também comemora que o automóvel saiu para a região.

 

Trabalho:

 

Em sua fala para os convidados o presidente destacou a presença do Sicredi, que hoje está em 74 cidades do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, com 21 agênciaS e um total de 305 colaboradores e 36.991 associados e desse total 25.230 são poupadores no Sicredi.

A gerente do Sicredi de União da Vitória, Joseane Magagnin Meinerz, em sua entrevista para a Rádio Colmeia, enfatizou a importância do Sicredi na cidade e a sua contribuição para o desenvolvimento econômico como social que é uma das principais metas do grupo. Joseane destaca as metas almejadas e o que já se planeja para a segunda etapa de 2019:

 

 

O presidente da Regional do Paraná, Santa Catarina e Rio de Janeiro, Santo Capelari, destacou sobre o trabalho que é feito em prol do associados Sicredi, mas acima de tudo de estar presente em todas as regiões e cita um projeto do Sicredi.

 

 

Depois da prestação de contas os convidados puderam tirar dúvidas e conversa com toda a equipe do Sicredi e saborear um jantar feito pela equipe do CTG Fronteira da Amizade.

Lembrando que na noite desta terça-feira, 23 de julho, será feita a prestação de contas para os associados do Sicredi Porto União, que será às 19h, também no CTG Fronteira da Amizade em União da Vitória.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]