Cooperados do Sicredi Porto União participam da Prestação de Contas » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Cooperados do Sicredi Porto União participam da Prestação de Contas


25 de julho de 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi) de Porto União, também realizou a sua Prestação de Contas da primeira etapa de 2019, para os seus cooperados na noite de terça-feira, 23 de julho, no CTG Fronteira da Amizade em União da Vitória.

O evento teve início às 19h, com a recepção dos associados que puderam durante o encontro saber das ações em andamento do Sicredi no Paraná, Santa Catarina, e Rio de Janeiro, e como está a situação da agência Sicredi da cidade de Porto União. Um dos destaque da Prestação de Contas é o grande sucesso da “Campanha Vem poupar e ganhar”, que teve uma associada da agência de Porto União, que levou para a sua casa o automóvel HB 20 zero quilometro.

Os associados do Sicredi Porto União, na oportunidade puderam ouvir as palavras do vice-presidente da Sicredi, João Oliveira de Souza, que destacou a importância de fazer a Prestação de Contas para os seus associados de Porto União:

 

 

Já o gerente da unidade Sicredi Porto União, Elcio Cruz, aproveitou para agradecer a presença de todos para o encontro e fez uma ampla explanação dos serviços e atendimentos do Sicredi, que estão à disposição de todos nas agência:

 

 

Depois da Prestação de Contas, os convidados puderam ter um momento de conversa com a equipe do Sicredi Porto União como também com o vice-presidente e degustar um gostoso jantar feito pela equipe do CTG Fronteira da Amizade.

Lembrando que na segunda-feira, 22, também no CTG Fronteira da Amizade, ocorreu a Prestação de Contas do Sicredi, mas da agência da cidade de União da Vitória, que mostrou os seus dados e pontos positivos aos associados.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]