Uniguaçu recepciona calouros de Odontologia » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Uniguaçu recepciona calouros de Odontologia


14 de agosto de 2019

Foto: Comunicação Uniguaçu

Foram recepcionados na manhã desta segunda-feira, 12, os acadêmicos da primeira turma de Odontologia do Centro Universitário Vale do Iguaçu. Eles foram recebidos pela Reitora da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia, pelo Pró-reitor Acadêmico, Professor Atilio Augustinho Matozzo, pelo Coordenador do curso, professor Adilson Veiga e Souza e também pela professora Ester Farah de Paula.

Para a acadêmica Bruna Ziger Vouk, sempre foi um sonho cursar Odontologia e agora, com a abertura do curso na Uniguaçu, ela pode aproveitar esta oportunidade. “Eu gosto dessa área e espero ter um conhecimento ainda maior, também conhecer pessoas diferentes e fazer novas amizades.”

Foto: Comunicação Uniguaçu

Os acadêmicos conheceram a estrutura da Uniguaçu e também os espaços exclusivos de Odontologia. Segundo a acadêmica Angélica Tailini Kuzma todos os seus amigos e familiares sempre a mantiveram informada sobre o curso. “Assim que eu descobri que iria abrir o curso na Uniguaçu, não pensei duas vezes e já me inscrevi.”

Após dois anos de preparo e desenvolvimento, o curso ganhou forma e agora está oficialmente implantado na Uniguaçu. O coordenador Adilson Veiga e Souza comenta que a abertura do curso coincide com os 18 anos da Uniguaçu, que é comemorado nos próximos dias. “São 18 anos de sucesso agora complementados com Odontologia. É com muita alegria e satisfação que recebemos esta primeira turma. Estamos muito felizes e agradecemos a toda população de União da Vitória e região que sempre contribuiu com a Instituição.”

Com o do mesmo sentimento, a Reitora da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia, se sente grata por mais esta conquista. “O ano de 2019 está sendo histórico! A Uniguaçu está caminhando sempre para melhorar o ensino, aliando as mudanças e as novas tecnologias. Desejo em nome da Uniguaçu um ótimo ano letivo e que esta primeira turma faça muita história dentro da Instituição”.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]