SEED divulga Cronograma de Matrículas para 2020 » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

SEED divulga Cronograma de Matrículas para 2020


13 de setembro de 2019

Foto: Divulgação

O Núcleo Regional de Educação (NRE) de União da Vitória, divulgou nesta sexta-feira, 13 de setembro, o Cronograma de Matrículas para o ano letivo de 2020, valido para toda a Rede Estadual de Ensino de Educação do Estado do Paraná.

Na programação do Núcleo Regional de Educação, a determinação é para no primeiro momento fazer as rematrículas e em seguida as matrículas e na última etapa do processo para o ano letivo de 2020, será o cadastro de espera de vagas.

Vale destacar que para o ano letivo de 2020, o responsável legal pelo aluno pode confirmar sua vaga on-line acessando a “Área do Aluno” no endereço: www.areadoaluno.seed.pr.gov.br .

 

Cronograma:

 

De 14 de outubro, até 25 de outubro de 2019:

 

– Rematrícula para estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Educação Profissional Técnico de Nível Médio e ou do Curso de Formação de Docente

 

– Rematrícula nas Escolas de Educação Básica, na Modalidade do Educação Especial (estadual e parceiras) w Centro de Atendimento Educacional Especializados (estaduais e parceiros).

 

De 28 de outubro, até 01 de novembro

 

– Matrícula para estudantes direcionados para o 6º ano do Ensino Fundamental e 1ª série do Ensino Médio

 

– Matrículas de ingresso nas escolas de Educação Básica na Modalidade de Educação Especial (estaduais e parceiras) e Centro de Atendimento Educacional Especializados (estaduais e parceiros).

 

A partir do dia 14 de novembro

 

– Início do cadastramento para espera de vaga escolar (CEVI) para estudantes de todas as séries/ anos/ modalidades.

 

Também foi divulgado o Cronograma para a Educação Profissional, sendo as seguintes datas:

 

23 de setembro, até 15 de outubro

 

Divulgação, inscrição e entrevista (quando aplicada)

 

25 de outubro

 

Divulgação de Classificação

 

28 de outubro, até 01 de novembro

 

Contato com os alunos classificados

 

Para mais informações acesso o da Secretaria Estadual da Educação do Paraná: http://www.educacao.pr.gov.br/index.php ou indo no Núcleo Regional de Educação de União da Vitória, que atende toda a região Sul do Paraná, localizado na rua Professora Amazília nª 593, centro, telefone e fax (42) 3521 18 00.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]