Jantar Beneficente do LEU chega a sua 20ª Edição » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Jantar Beneficente do LEU chega a sua 20ª Edição


19 de setembro de 2019

Foto: Comunicação LEU

O Lar Espírita União (LEU), situado na cidade de Porto união, realiza nesse ano a 20ª Edição do Jantar Beneficente que auxilia nos trabalhos da Associação de Assistência e Promoção Social Ari Milis.

O jantar será realizado no Clube Aliança neste sábado, 21, às 20h com cardápio por conta do Buffet Honesko Eventos. O evento contará ainda com sorteios de brindes e apresentações artísticas. Os locais de venda dos cartões, além do LEU, também será encontrado na Tincar Tintas e na Impress Center, ao custo de R$ 35 adultos e crianças entre seis a nove anos pagam apenas R$ 20.

O presidente do LEU, Juarez de Lara, fala um pouco sobre o evento. “O jantar é em prol da Associação Ari Milis que tem várias atividades de atendimento onde recebem cursos práticos. Além disso, as pessoas carentes do município cadastradas recebem auxilio da associação”.

A Vice-Presidente do LEU, Marina Milis, explica como o funcionamento da Associação Ari Milis é realizado: “Tem como objetivo maior o constante exercício da construção do amor, vivenciada pelo Cristo, acreditando sempre na capacidade das pessoas de reconstrução individual e social. Baseada na metodologia do acolhimento com amor e a convivência pacifica e a educação pelo trabalho”, destaca.

As oficinas são realizadas através de crochê, bordado, costura, corte de cabelo e confecção de enxoval para recém-nascidos. “Os enxovais são doados a mães carentes e aos hospitais da cidade. O acolhimento da gestante também é realizado, dando algumas explicações sobre esse novo momento que a mãe vai passar”, comenta Marina. São 25 pessoas em média atendidas toda a semana nos cursos. Além disso, é distribuído cesta básicas para famílias com extrema necessidades que são cadastradas no LEU.

“Todo esse trabalho é sustentado principalmente pelo evento do Jantar. Esse evento que traz um momento de união e descontração e um encontro de amigos. Desde já agrademos a todos que colaboraram para a realização do jantar”, enaltece a vice-presidente.

Foto: Comunicação LEU

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]