O Juiz Carlos Eduardo Mattioli esteve no Estado de Tocantins, capital de Palmas, fazendo uma apresentação das atividades que são realizadas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de União da Vitória, juntamente com a ação do trabalho de Combate à Evasão Escolar no Sul do paraná, durante um encontro para membros do Poder Judiciário.
O ato ocorreu na sede da Esmat, Seminário de Cidadania, na Escola da Magistratura de Tocantins, onde reuniu várias pessoas ligadas ao Poder Judiciário e 41 Comarcas do Estado de Tocantins.
Em sua fala, o magistrado destacou como é o trabalho no Cejusc em União da Vitória, em que além de atender a cidade sede, também está presente em outras cidades da região, como General Carneiro, Bituruna, Porto Vitória, Cruz Machado, Paula Freitas e Paulo Frontin. Além das ações do Cejusc, o Juiz Mattioli também destacou como é feito o trabalho de Combate à Evasão Escolar.
Mattioli em entrevista para a Rádio Colmeia, falou sobre o convite e da possibilidade de trocar de ideias com os demais integrantes do Poder Judiciário do Norte do Brasil, acompanhe:
Vale destacar que o Juiz Carlos Eduardo Mattioli vem se destacando nas apresentações sobre as ações do Cejusc e do Combate à Evasão Escolar para outras Comarcas, dando assim, a possibilidade de um projeto que teve início em União da Vitória, ser compartilhado em prol da coletividade.