Uniguaçu: Coligadas UB anunciam novo programa » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Uniguaçu: Coligadas UB anunciam novo programa


5 de novembro de 2019

Foto: Comunicação Uniguaçu

Em parceria com o Centro Universitário UniBrasil de Curitiba, as Coligadas UB, Centro Universitário Campo Real de Guarapuava, Centro Universitário Vale do Iguaçu ( Uniguaçu) em União da Vitória e Faculdades do Centro do Paraná, (UCP) de Pitanga, firmaram parceria para um novo programa.

Mais uma vez, a união das Coligadas UB contribuirá para a formação de profissionais preparados para os desafios do mercado de trabalho. As novidades contarão com projetos inovadores, metodologias ativas e ensino mediado por tecnologia. O anúncio do novo programa será realizado nos próximos dias.

Segundo o Superintendente das Coligadas UB e Reitor do Centro Universitário Campo Real, professor Edson Aires da Silva, as instituições são reconhecidas pela excelente qualidade educacional, reunindo tecnologia, conhecimento e inovação.

Foto: Comunicação Uniguaçu

“Estamos sempre acompanhando as novidades tecnológicas e as tendências do mercado de trabalho. Por meio desse programa, lançaremos novos cursos com metodologias diferenciadas, com a qualidade e excelência do ensino superior que todos já conhecem nas instituições”, explica.

A solenidade de assinatura do convênio, para a implantação do novo projeto das Coligadas UB, aconteceu em Guarapuava, no dia 29 de outubro. O Reitor da Campo Real, professor Edson Aires da Silva, a diretora da UCP, professora Jane Silva Bührer Taques, a Reitora da Uniguaçu, professora Marta Borges Maia, e a representante do UniBrasil, Daniela Ferreira Correia, oficializaram o contrato que vai fortalecer ainda mais a marca de cada uma das Coligadas em sua região de atuação, aliando ainda mais o ensino de qualidade com a praticidade exigida atualmente.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]