Prefeitura de Porto Vitória divulga nota sobre veículo da APSUS » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Prefeitura de Porto Vitória divulga nota sobre veículo da APSUS


7 de dezembro de 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de Porto Vitória

Na manhã deste sábado, 07 de dezembro, o Prefeitura de Porto Vitória, divulgou nota oficial de esclarecimento a toda a população portovitorienses, como também para a sociedade que recebeu uma imagem de um veículo oficial da saúde com vários barris de chopp. Acompanhe:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura do Município de Porto Vitória vem a público esclarecer os fatos envolvendo o veículo da APSUS – Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde, que em data de 06/12/2019 foi visto transportando barris de chope.

Como é de conhecimento da população, o Provopar – Programa do Voluntariado Paranaense está promovendo campanhas com o objetivo de realizar o “Natal das Crianças” residentes no Município de Porto Vitória, cuja ação é totalmente incentivada pela Prefeitura, pois visivelmente benéfica e atrativa para as crianças portovitorienses.

Conforme divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Porto Vitória, no dia 06/12/2019 seria realizada a tradicional “Feira da Lua de Natal”, com diversas atrações: shows, apresentações natalinas, chegada do Papai Noel, brinquedos gratuitos para as crianças e gastronomia.

Como em outras edições, o Provopar ficou responsável pela venda de bebidas, cujo lucro arrecadado será totalmente destinado ao “Natal das Crianças”.

Em virtude de compromisso previamente agendado na Cidade de União da Vitória, o Secretário de Saúde, quando de seu retorno para o Município de Porto Vitória, aproveitou a ocasião para efetuar o transporte dos barris de chope que seriam comercializados na “Feira da Lua de Natal”, o que foi feito com a melhor das intenções – observada a concomitância dos horários –, com o principal objetivo de reduzir os gastos do PROVOPAR com o frete/transporte das bebidas, e assim propiciar maior lucro para a realização do “Natal das Crianças”.

Os Munícipes que participaram da “Feira da Lua de Natal” na data de ontem puderam observar que dentre as bebidas comercializadas, o chope estava presente, o que confirma a veracidade dos esclarecimentos prestados nesta oportunidade.

O Prefeito de Porto Vitória destaca que é veemente contrário a atos de corrupção de qualquer natureza e reitera o compromisso com toda a população, no sentido de manter uma administração séria, responsável, sólida e cercada de bons valores, sempre priorizando o cidadão e suas necessidades.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Empresa cria robô que ajuda construir casas mais sustentáveis e baratas

Com inteligência artificial e um robô, essa empresa constrói casas sustentáveis diminuindo a emissão de poluição em até 80%. E a novidade pode ganhar o mundo! A startup britânica AUAR – Automated Architecture, conseguiu desenvolver um mini sistema de micro-fábricas. Em tempo recorde, eles conseguem entregar uma casa novinha de até seis andares de altura, […]

CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]