Rádio Colmeia

Acidente deixa uma pessoa ferida em União da Vitória

março 18
09:00 2020

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, registraram mais um acidente de trânsito, na rua Dr Carlos Cavalcanti, esquina com a rua Paraná, na área central do município, que deixou uma mulher com ferimentos leves.

O acidente ocorreu às 7h55, onde envolveu um Ford Ka com placa de Colombo (PR) e um VW Tiguan com placa de Porto União (SC). Segundo informações da Polícia Militar o veículo de Colombo, estava na rua Paraná, quando foi entrar na via principal que é Dr Carlos Cavalcanti e foi atingida na sua lateral pelo Tiguan. Os dois veículo ficaram parados no meio da rua e deixando o trânsito lento. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória encaminhou uma mulher com ferimentos leves do Tiguan, para avaliação médica.

A Polícia Militar fez a sinalização e em seguida o trabalho de medições e montagem do mapa para o boletim de ocorrência e poucos tempo depois a via foi liberada.

Vale destacar que a rua Dr Carlos Cavalcanti, é via preferencial numa ação da Prefeitura de União da Vitória e desde a rua Dom Pedro II até a avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, é via rápida (preferencial).

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2020
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Boa tarde tenho experiência como ajudante de marcenaria por vários anos e pintura de móveis...

No Rio Tietê no município de Barbosa estamos sentindo na pele isso , com inúmeras...

Pena muito branda se fosse mais severa diminuiria!...

Colméia no Facebook