Acidente em União da Vitória deixa uma pessoa ferida » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Acidente em União da Vitória deixa uma pessoa ferida


1 de dezembro de 2019

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Uma mulher foi encaminhada para avaliação médica pela equipe do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Porto União, na noite deste sábado, 30 de novembro, após se envolver num acidente de trânsito na cidade de União da Vitória.

O acidente ocorreu às 22h45, na rua dos Expedicionários com a rua Leopoldo Sass no bairro São Basílio Magno, onde envolveu um veículo VW Fox e uma Fiat Palio, ambos emplacados na cidade de União da Vitória.

Com a colisão a passageira do VW Fox ficou com ferimentos leves e foi encaminhada para avaliação médica. Já as demais pessoas que se envolveram no acidente de trânsito, não tiveram ferimentos e permaneceram no local, até a chegada da Polícia Militar para fazer o boletim de ocorrência.

Vale destacara que a equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União, atendeu este acidente, pois as equipes de União da Vitória, estavam na BR 153, onde também ocorreu um grave acidente entre três veículos.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Leia outras matérias relacionadas:


Dia nublado com chuvas ocasionais.

O dia permanece nublado com possibilidades de pancadas de chuva ocasionais. Umidade do ar está entre 78% e 99%. A temperatura será de 13 a mínima e 19 a máxima.

Meteoros iluminam o céu de Santa Catarina.

Um espetáculo nos céus chamou a atenção dos moradores de Santa Catarina entre terça (22) e quarta-feira (23). A tradicional chuva de meteoros Líridas iluminou o céu em cidades como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville, gerando encanto — e até sustos — entre quem presenciou o fenômeno. O evento acontece anualmente, quando a Terra atravessa a trilha de […]

PM executa sete mandados de prisão em toda a região.

A Polícia Militar cumpriu sete mandados de prisão em diferentes municípios da região. As ações ocorreram nas localidades de Colônia Rio Vermelho, São Cristóvão, Mallet, Paulo Frontin, Dorizon e São Mateus do Sul. A operação resultou em apreensão de drogas, armas e munições.