Adolescente afirma ter matado jovens em Cruz Machado

Escute a rádio

Adolescente afirma ter matado jovens em Cruz Machado


23 de agosto de 2016

A informação do crime chegou para a imprensa às 8h59, desta terça-feira, 23 de agosto, pelo delegado chefe da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, Douglas Carlos de Possebon. Às 9h da manhã, a Rádio  Colmeia já informou no Correspondente 1230, detalhes sobre o caso.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A notícia de que um adolescente de 17 anos estaria na 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, na manhã desta terça-feira, 23 de agosto, não chamou muita atenção, pois muitos adolescentes são apreendidos e logo são liberados. Mas o adolescente de 17 anos que estava na sala do delegado, tinha muito que falar, pois o mesmo confirmou ao delegado Douglas Carlos de Possebon, que é o autor da morte de duas jovens da cidade de Cruz Machado.

Ás 8h59 o delegado da 4ª SDP conversou com a reportagem da Rádio Colmeia, e no primeiro momento confirmou que estava em sua sala um jovem, que tinha confessado que matou a jovem Camile Loures das Chagas, que desapareceu no dia 15 de dezembro de 2015, e também matou a jovem Solange Roseli Vitek, desaparecido no dia 25 de abril de 2016. Com essa informação, às 9h da manhã no Correspondente 1230, o repórter Sailon Roberto noticiou o fato.

 

 

O adolescente foi encaminhado para o Fórum da cidade de União da Vitória para ser ouvido, como prevê a lei do Instituto da Criança e do Adolescente (ECA).

O delegado ainda não conversou com a imprensa local e nem regional, pois até o fim do depoimento do jovem no Fórum, não será dito nada para os veículos de comunicação.

A equipe da 4ª SDP espera o laudo oficial por parte do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para saber se as duas ossadas humanas encontradas na Linha Encantilado, são realmente das jovens.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

2 respostas para “Adolescente afirma ter matado jovens em Cruz Machado”

  1. Jairo disse:

    Isso é lamentável porque, ele confessou e, por ser menor, não acontece nada com ele, afinal o ECA o protege, pois é menor!

    Triste isso!

  2. Jairo disse:

    Isso é lamentável!

    E o pior, não acontece nada com ele, pois ele é menor e o ECA o protege. Oh coitadinho.

    Assassino!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


CBMSC lança canção e clipe oficial de programa educativo para crianças

A canção do Bombeiro Mirim é um hino educativo que faz parte do Programa Bombeiro Mirim do CBMSC e possui uma letra reflete o espírito do programa Com o objetivo de chamar a atenção de crianças e adolescentes sobre os perigos existentes e como é possível preveni-los, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina […]

Mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro em Porto União

As pavimentações em Porto União seguem em ritmo acelerado, muitas ruas de vários bairros da cidade estão sendo pavimentadas levando mais conforto e comodidade aos moradores que por vezes sofriam com a poeira em suas residências. Nos últimos dias mais de 10 ruas são pavimentadas no Bairro São Pedro, sendo elas: 1. Rua Bento Correia […]

SC é o estado com maior segurança alimentar e menor desigualdade de renda do Brasil

Pesquisa apontou ainda que apenas 4,5% dos domicílios catarinenses recebem o Bolsa Família Santa Catarina é destaque nacional como o estado com a maior segurança alimentar do País. A informação é da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua no módulo Segurança Alimentar, divulgada nesta quinta-feira, 25, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística […]