Adolescente de 17 anos diz na Polícia Civil que não foi estuprada » Rádio Colmeia FM

Escute a rádio

Adolescente de 17 anos diz na Polícia Civil que não foi estuprada


4 de fevereiro de 2015

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Polícia Civil de União da Vitória realizou mais um ótimo trabalho de investigação. O trabalho que teve seu fim na manhã desta terça-feira, 3, na 4ª Sub Divisão Policial, teve um desfecho surpreendente.

O caso em questão foi de um estupro com sequestro, que foi registrado em União da vitória, onde uma adolescente de 17 anos de idade teria sido agarrada e abusada sexualmente por quatro homens em um terreno. Após ter sido violentada sexualmente, a jovem pediu socorro à comunidade que fez a sua parte em acionar a Polícia Militar.

Se tratando de uma menor, o Conselho Tutelar esteve fazendo também o seu papel, e a Polícia Civil trabalhou para localizar os autores do delito.

Durante os trabalhos de investigações, localizaram quatro homens que segundo relatos da menor batia com as características informadas. A delegada Tatiana Guzella, solicitou que a menor olhasse as fotos dos quatro homens que foram localizadas via rede social. Na oportunidade, a jovem disse que eram os autores do abuso.

Com a confirmação da menor, a Polícia Civil trabalhou para localizar e ouvir os quatro homens, tendo sucesso em localizar o telefone e endereço de todos os envolvidos.

A delegada Tatiana Guzella, ao final das investigações e com laudos do Instituto Médico Legal (IML), solicitou que fosse enviado à intimação para depoimento dos envolvidos.

Mas, o que chamou a atenção de toda a 4ª SDP nesta terça-feira, foi à presença da adolescente de 17 anos na sala da delegada, para dizer que o fato que foi todo investigado não era um fato verídico.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

“A jovem esteve na minha sala e disse que não foi atacada e nem abusada sexualmente, nem mesmo sequestrada. Tudo teve um único objetivo, chamar a atenção do ex-namorado da jovem que terminou com ela”, diz a delegada.

A adolescente de 17 anos vai responder pelo ato cometido através do estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Acompanhe o relato da delegada Tatiana Guzella, falando sobre o trabalho realizado e o desfecho deste caso.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Prefeitura de Porto Vitória disponibilizará ônibus neste sábado para eleitores que precisam regularizar título de eleitor

Atenção moradores de Porto Vitória que precisam regularizar o título de eleitor. Neste sábado, dia 04 de maio, a Prefeitura Municipal irá disponibilizar um ônibus para transporte até o Fórum Eleitoral de União da Vitória. O ônibus vai sair às 13h30 da frente do CRAS de Porto Vitória e o transporte será gratuito para o […]

Quem é a pessoa estampada nas notas de Real?

Esse rosto já esteve nas mãos da maioria dos brasileiros por aí A moça com louros na cabeça e com um olhar fixado ao horizonte, está presente em todas as cédulas de Real, juntamente com algum animal da fauna brasileira e certamente você já a viu por aí. Ela se trata de uma efígie, criada […]

Porto Vitória prorroga prazo para cadastro de sepulturas do cemitério municipal

A Prefeitura de Porto Vitória por meio de um decreto, prorroga por mais 90 dias o prazo para que moradores realizem o cadastro das sepulturas de seus entes queridos no cemitério municipal. O decreto que entra em vigor nesta terça-feira, dia 30 de abril, busca regulamentar e organizar o uso do cemitério, visando à liberação […]