Rádio Colmeia Adolescente é apreendido com droga na cidade de Cruz Machado » Rádio Colmeia

Escute a rádio

Adolescente é apreendido com droga na cidade de Cruz Machado


14 de novembro de 2019

Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no final da manhã de quarta-feira, 13 de novembro, pela equipe da Polícia Militar de Cruz Machado, na área central do município, por posse de droga.

Segundo informações do relatório da Polícia Militar, a equipe estava realizando um patrulhamento quando avistaram um jovem passando próximo a ponte, que ao ver a viatura, demonstrou um grande nervosismo e inquietação. Os militares fizeram a abordagem e identificaram o abordado, sendo um adolescente de 16 anos. Na revista pessoal, no bolso de sua bermuda, foi localizado um pequeno tablete de maconha envolta em plástico transparente, totalizando uma grama.

Diante da situação o adolescente recebeu voz de apreensão e foi encaminhado para sua residência para uma conversa com os pais, que o acompanharam até a sede da Policia Militar.

Compartilhe a matéria nas redes sociais:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia outras matérias relacionadas:


Jovem de 18 anos morador de General Carneiro está desaparecido

O jovem de 18 anos, morador de General Carneiro, João Carlos Major, está desaparecido há uma semana. De acordo com informações, o rapaz é deficiente auditivo e não se comunica bem utilizando libras. João foi visto pela última vez na BR 476, sentido Lapa. Qualquer informação pode ser repassada no 190 a Polícia Militar.

Cruz Machado confirma 15 novos casos e três recuperados da Covid-19

Nesta quarta-feira, 3, o município de Cruz Machado registrou 15 novos casos de Covid-19 e três pacientes recuperados. As informações foram divulgadas por meio do boletim epidemiológico emitido pela secretaria de Saúde. Agora a cidade tem um total de 335 casos confirmados. Destes, 271 estão recuperados, 61 seguem ativos com cinco pacientes internados na enfermaria, […]

Compra de vacinas e descontos em Tributos são discutidos entre prefeito e vereadores em UVA

Vereadores de União da Vitória estiveram presentes na Prefeitura Municipal de União da Vitória solicitando e discutindo algumas ações concretas em relação ao decreto estadual que priva alguns comerciantes de abrirem seus negócios. Entre as propostas solicitadas e discutidas com o prefeito Bachir Abbas e seus secretários se destacam: Aquisição das vacinas através de consórcio. […]