O senhor Basílio Gan, de 65 anos, morreu no final da manhã, deste sábado, 1ª de outubro, após o trator que ele tinha ligado veio a se locomover e passou sobre a sua cabeça, na localidade de Antônio Cândido, interior de Porto União.
O final da manhã de sábado, 1ª de outubro, foi marcado por uma fatalidade para a família do senhor de 65 anos, identificado como sendo Basílio Gan, que perdeu a vida, após o trator de sua propriedade passar por sua cabeça.
O fato ocorreu na localidade de Antônio Cândido, interior de Porto União. Segundo familiares, o senhor Gan, fez o ligamento do trator e saiu do veículo e o mesmo começou a se locomover e atropelou o agricultor que não teve tempo hábil de sair e a roda do trator passou por sua cabeça, vindo a óbito no local.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União foram acionadas, onde estiveram com as viaturas ABTR e a Auto Socorro de Urgências, (ASU), mas infelizmente nada pode ser feito. A Polícia Militar como o Instituo Geral de Pericia (IGP) de Porto União, foram acionados para o local.
A equipe de reportagem da Rádio Colmeia, esteve na localidade, e durante o Jornal Colmeia, repassou a informação e com a autorização da família foi repassado o nome da vítima.